Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 19 de Abril de 2024 - 07:46

TRÂNSITO

Empresários e Prefeitura discutem melhorias no trânsito no quadrilátero central

05 de Novembro de 2019 ás 20h 48min, por Assessoria da Prefeitura
Foto por Assessoria

Reunião entre representantes do Poder Executivo e empresários do quadrilátero central de Sinop, realizada na sexta-feira, 01, discutiu melhorias no trânsito naquela região. Donos de empresas apresentaram à gestão demandas relacionadas ao fortalecimento da economia local, a partir de mudanças que possibilitem o melhor acesso de clientes às empresas, mediante criação de novas áreas de estacionamento.   

A sugestão feita pela classe à Administração é que a Prefeitura estude formas de também estender para as Avenidas Sibipirunas, Embaúbas, Acácias, Jacarandás, Figueiras e Itaúbas a possibilidade de se estacionar também ao lado esquerdo das vias, nos mesmos moldes que o efetivado na Avenida Júlio Campos. “As sugestões foram feitas, todas elas são importantes, louváveis e, agora, vamos discutir”, avalia o vice-prefeito Gilson de Oliveira, que representou a Prefeitura no encontro.

 

Dentro da proposta apresentada, solicitou-se que a primeira das Avenidas a ter a viabilidade avaliada seja a Sibipirunas. “Começando pela Avenida das Sibipirunas, que é central, e, com certeza, terá essa demanda e vai suprir essa falta de vagas que há na Júlio Campos. Recebemos muitas pessoas das cidades vizinhas e há essa falta de vagas na Júlio Campos”, avalia Wester Cardoso, empresário, salientando, ainda, como positiva a oportunidade de debate sobre o assunto.


Em Sinop, a frota de veículos é calculada em 118.612 unidades, segundo o Departamento Estadual de Trânsito (Detran).