Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 24 de Abril de 2024 - 12:04

APOIO NACIONAL

Empresário aguarda ansioso inauguração de Posto Piquiri em Sinop e recebe apoio de artistas

23 de Junho de 2019 ás 19h 48min, por Visão Notícias
Foto por Divulgação

Os recados de cumprimentos são variados e de diversos artistas renomados do Brasil. As felicitações e desejos de sucesso é especialmente aos empreendedores e proprietários da franquia do Posto Piquiri, Erica dos Santos Oliveira Eireli e ” Anderson Almeida (Carcaça). O projeto que começou, ainda em março de 2018, toma corpo e segue em ritmo acelerado para que possa ser entregue neste segundo semestre de 2019.

O posto Piquiri irá contar com combustível de qualidade da distribuidora “Watt” Distribuidora. A primeira unidade da rede de postos Piquiri em Sinop, será aberta na MT 140, estrada Rosália no KM 3 no Residencial Buritis, e contará com uma loja de conveniência. Segundo uns dos proprietários, Anderson de Almeida (Carcaça) do grupo, a empresa viu uma oportunidade de aliar o negócio de combustível com o de alimentação através da conveniência. A visão de um bom negócio também foi crucial para o investimento. “Esse projeto nada mais é do que aliar a ideia de conveniência a essa força que a marca já tem”, diz.

Outra parte da estratégia envolve maior agressividade de preço. A companhia “Watt” espera manter preços abaixo da média na região e vai fazer ações promocionais regularmente.

Com a inauguração da franquia em Sinop, algumas personalidades, exemplo do empresário e apresentador de TV do SBT, Ratinho, parabenizou o empreendedorismo dos proprietários e deixou um recado.

 

O empresário do Texas, EUA, amigo do Carcaça também esteve mandando um abraço e desejando sucesso.

 

Quem também não podia ficar de fora é o cantor Rick, da dupla Rick e Renner ele usou as redes sociais para parabenizar a iniciativa

 

O ex-jogador do Corinthians, Célio Silva não pôde ficar de fora e também parabenizou e desejou sorte no empreendimento.

 

A dupla Sandro e Rangel

 

Cantora Karine Castro e Xexel, produtor musical

 

Como nem tudo são flores, o empresário vem enfrentando algumas dificuldades para que o negócio entre em operação. De acordo com o ele, as licenças estão todas legais, mas precisa do alvará para funcionar. “Para eu trabalhar e empregar, preciso do alvará para a construção. Devido algumas situações foram preciso entrar na justiça e estamos brigando por isso. No próximo dia 11 terá mais uma audiência”, disse confiante o empresário ao site Visão Notícias.

No dia 28 de março de 2018, o Prodeurbs (Núcleo de Projetos e Desenvolvimento Urbano de Sinop) “Deferiu” o pedido de viabilidade na construção do posto, porém, o alvará não teria sido emitido para o início da obra.

A alegação da autarquia para não emitir a autorização é que a construção seria menor que 1200 m², o que manda o “Plano Diretor” do município. A aérea adquirida seria de 1146m², faltando 60m². O empresário adquiriu uma nova área totalizando 2mil m², tendo assim cumprido os requisitos, mas um ano e alguns meses se passaram e nada da documentação ser aprovada e entregue ao empreendedor.

Houvesse uma ação na justiça e o processo corre até o momento. A procuradoria do município perdeu em duas ações em Sinop e agora o processo corre em Cuiabá.