Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 26 de Abril de 2024 - 07:25

Comércio

CDL doa campanha para lojistas melhorarem suas vendas

24 de Abril de 2020 ás 09h 15min, por Assessoria
Foto por Divulgação

Fomentar o comércio local depois de muitos dias de queda vertiginosa no faturamento e na adimplência das empresas, mostrando para população que o comércio precisa de cada cidadão, com este objetivo a Câmara de Dirigentes Lojistas de Sinop lança a campanha SINOP PRECISA DE VOCÊ – Compre nas empresas filiadas: Você ganha e Eu também!

A CDL Sinop vai entregar gratuitamente aos 1.400 filiados cartazes e cupons para serem distribuídos aos clientes durante os meses de maio e junho. Ao término de cada mês serão realizados sorteios de vale compras.

Os ganhadores poderão fazer as compras em qualquer uma das empresas filiadas e os vales serão pagos pela CDL fazendo com que a campanha, além de movimentar o comércio, beneficie as empresas que venderão para os ganhadores.  

“Queremos incentivar as pessoas a irem comprar no comércio local, por isso preparamos esses vale compras para os clientes, e para que nosso filiado ganhe ainda mais pagaremos as compras feitas pelos ganhadores com os vales, ou seja o empresário vai ganhar duas vezes”, explicou o presidente da CDL Sinop Marcos Antonio Alves que finalizou, “Fortalecendo nosso comercio e nossa economia, toda cidade ganhará então prestigiem nosso lojista”.