Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 26 de Abril de 2024 - 07:34

GANHADORES

CDL define ganhadores da campanha sonho de pai

23 de Agosto de 2021 ás 12h 50min, por Julio Tabile
Foto por Julio Tabile

A Câmara dos Dirigentes Lojistas sorteou ontem os consumidores que preenchera os cupons nas lojas participantes da campanha Sonho de Pai, idealizada neste mês para aquecer as vendas.

Raquel Rufino Camargo ganhou a moto, Silvano da Cunha um aparelho de TV e os três vales compras de R$ 1 mil cada, saíram para Pamella Corrêa Aguiar, Paula Rafaela Paulino e Viviane Erika Barbosa.

Estiveram presentes diretores, patrocinadores, colaboradores e teve show musical com a dupla João Felipe e Vasconcelos.

A entrega dos prêmios será feita pela entidade na próxima semana. Também foram indicadas pelos ganhadores, cinco instituições beneficentes da cidade, que receberão dinheiro da CDL, na ação solidária.

O levantamento do Centro de Informações Socioeconômicas, da Unemat, em parceria com CDL apontou que a média de aumento ficou em 20%, em relação ao mesmo período da semana no país, ano passado.

No Brasil, teve retração em quase 2%. A justificativa para os dados positivos em Mato Grosso é de que a economia vem se recuperando desde maio e a percepção no comércio é que já estamos na fase de pós pandemia, sem medo de um novo surto e medidas restritivas por parte do poder público municipal e estadual.

A excelente safra de grãos e outro ponto fundamental para o fortalecimento econômico.

Em setembro a CDL desenvolve a Semana Brasil, como forma de campanha para os lojistas.