Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 19 de Abril de 2024 - 10:12

NORTE SHOW 2019

Sinop se prepara para sediar a 2ª Norte Show

20 de Fevereiro de 2019 ás 17h 24min, por Assessoria

Uma das mais importantes regiões do agronegócio brasileiro abre a contagem regressiva para a feira de negócios que reunirá tecnologia e oportunidades comerciais para produtores e empresas do setor. O lançamento da segunda edição da Norte Show 2019, promovida pela Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte) e pelo Sindicato Rural de Sinop, irá ocorrer no dia 26 de fevereiro, às 19h, no Tatersal da Acrinorte.

A feira que será realizada nos dias 14 a 17 de abril inova este ano com foco diferenciado na pecuária de corte e de leite e na agricultura familiar. Para o presidente da Acrinorte, Olvide Galina, o evento é de oportunidades. “Nós tivemos um cuidado especial na preparação para que os participantes, tanto os produtores quanto as empresas parceiras, pudessem ter oportunidades reais. Além de tecnologia, temos formação e informação, com exposição, palestras magnas e técnicas”, reforça Galina.

Para atender as demandas do polo comercial que contempla 42 municípios e concentra as atividades no agronegócio, a organização ampliou as ações para integrar todos as pontas do setor. Além da agricultura e pecuária – que este ano traz novidades em maquinários, genética animal e opções de pastagens, o público conta com espaços para a agricultura familiar, apicultura e piscicultura.

O lançamento na última semana de fevereiro marca a contagem regressiva para a realização do evento num período estratégico para o Agro. “Optamos por realizar a feira em abril para que se possa otimizar os resultados. Esse pós-safra, em geral, é um período de investimentos para os produtores e a ideia é que eles possam avaliar as melhores opções para auxiliar na tomada de decisões para o próximo ciclo”, destaca Galina.

Em abril, a Norte Show 2019 traz um espaço comercial ampliado em 40%, com destaque nas demonstrações a campo e vitrines tecnológicas. O novo projeto comercial foi apresentado a parceiros e apoiadores locais, por meio de ‘Rodadas de Negócios’, reforçando o alinhamento com o crescimento regional, com as demandas de conhecimentos e com a difusão de inovações e tecnologias.