Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 23 de Abril de 2024 - 18:14

Meio Ambiente

Prefeitura de Sinop comemora Semana da Água com gincana para as escolas

12 de Março de 2019 ás 16h 29min, por

A Prefeitura de Sinop, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SDS), promove no próximo dia 22 de março a Gincana da Água, evento alusivo e de comemoração à semana da Água. A agenda marca o encontro de estudantes da Rede Municipal de Ensino em atividades pedagógicas, de lazer e de recreação, com o propósito de conscientizá-los e promover o alerta quanto à importância do uso consciente do recurso hídrico.

No dia 22, a programação será realizada das 7h às 11h no ginásio olímpico José Carlos Pasa. As provas contarão com a participação de dez grupos de estudantes de até, no máximo, dez escolas, com turmas entre o 3º e 6º ano do ensino fundamental das unidades. As  provas têm cunho educativo e recreativo.

De acordo com a comissão organizadora, haverá premiação para grupos e escolas que obtiverem o maior número de pontos. A contagem dos pontos será acompanhada pela coordenação da gincana e pelas escolas.