Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 19 de Março de 2024 - 00:46

SORRISO

Organizadores da Exporriso confirmam realização do evento e anunciam mudanças

17 de Março de 2020 ás 17h 41min, por Visão Notícias com Portal Sorriso
Foto por Portal Sorriso

Os organizadores da Exporriso confirmaram, nesta tarde, que o evento não será cancelado e a princípio deverá ser mantido na data já informada, de 12 a 16 de maio. Mudanças na estrutura foram anunciadas, bem como a adesão da prova dos três tambores e a exclusão de bangalô para que o público que adquire as cartelas fique mais próximo do palco.

Conforme o diretor-presidente da Arena Dreams, Diogo Oliveira, além do tradicional rodeio, haverá a modalidade Três Tambores com premiação em várias categorias: mirim (até 10 anos), jovem (até 18 anos), aberto e feminino. “Eu confirmo junto com as empresas que não existirá cancelamento da Exporriso. Pode ser que após o dia 5 de abril exista a possibilidade de adiamento. Óbvio que a gente é parceiro e sabe o que acontece no mundo, mas temos que aguardar as decisões do governo estadual e federal”.

O sócio proprietário da Bacana Produções, Bruno Cicuto, frisou que o evento se manterá na data já anunciada e que todo o trabalho ocorre a vapor no CTG de Sorriso para que tudo fique pronto até a segunda semana de maio. Conforme a grade, Gustavo Mioto subirá ao palco no dia 12, enquanto no dia 13 será a vez da dupla Henrique e Juliano. O Trio Parada Dura será a animação no dia 14 e no sábado será a vez do DJ Alok e do cantor Jefferson Morais

“Essa questão do coronavírus preocupa a gente, mas ainda temos 60 dias para o evento. Até o dia 12 de maio tem muita coisa para acontecer, mas todas as atrações e tudo que divulgamos está confirmado. Nos preocupamos muito, mas não há chance alguma de a Exporriso ser cancelada. Em último caso, a festa poderá ser adiada, mas não é o caso agora. As vendas não param”, frisou Bruno.

Segundo ele, será montado um novo complexo no CTG, com mudança de local dos shows e do rodeio. “Vamos trazer muita inovação. E uma das novidades é que além do camarote empresarial para 10 pessoas, teremos o camarote bacana, que é boate, onde se assiste ao rodeio, o show e continua uma boate com mega-estrutura decorada e glamorosa”

Bruno Cicuto frisou que a organização do evento visa fomentar o retorno de expositores no evento e confirmou a existência de um “palco B”. “Esse ano não teremos bangalô. Pensamos muito no pessoal da cartela que é o nosso público maior e o público ficará colado do palco, juntinho com o seu artista preferido”.

Quanto à premiação, serão quatro no valor de R$ 5 mil.