Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 28 de Março de 2024 - 16:27

Feira

Norte Show movimenta mais de R$ 1 bilhão em negócios em Sinop

08 de Maio de 2019 ás 12h 17min, por Assessoria
Foto por Assessoria

A Norte Show movimentou mais de R$ 1 bilhão em negócios em Sinop. Durante os três dias de evento, 164 expositores mostraram seus produtos para um público de mais de 32 mil pessoas. A exposição, que ocorreu de 15 a 17 de abril, apresentou inovações tecnológicas para diversas áreas da agricultura e da pecuária.

“Esta edição foi a concretização do novo formato da Norte Show. Vimos o número de pessoas circulando pelo parque, os expositores e marcas acreditando no evento. Esperamos ainda mais sucesso no próximo ano. A Norte Show em 2020 será de 21 a 24 de abril”, diz Olvide Galina, presidente da Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte).

Mais de 700 marcas estiveram presentes na exposição que mostrou a diversidade do agronegócio, unindo produtos com informações especializadas por meio das palestras técnicas. Os expositores comemoraram os bons negócios.

“A feira foi muito produtiva, superou as nossas expectativas. O público estava presente, tivemos muitos negócios fechados e também prospectamos para fechar após o evento. Com certeza, iremos voltar no próximo ano”, afirma Danilo Peccin Dale Luche, da Ilumisol. Claudemir Buck Junior, supervisor de vendas da Fertilizantes Tocantins, acredita que o evento é importante para dar visibilidade à empresa.

“Ano passado fomos patrocinadores, mas não tínhamos fábrica na cidade. Com a vinda para cá, tivemos potencial para alavancar os negócios. Tivemos muitas visitas e negócios fechados”, conta.

A Fortuna Nutrição Animal é outra uma empresa que deve retornar à Norte Show em 2020. “Foi a primeira vez que expomos no evento e fizemos muitos bons contatos. Vimos que tem oportunidade para a pecuária na região e acredito que continuaremos parceiros da feira”, diz Bruna Marques Chardulo, assistente de marketing da empresa.

A feira – A Norte Show teve patrocínio master de Inpasa Agroindustrial e ainda conta com os patrocinadores Agrobaggio, Ucayali, Frigobom, Tocantins, TW Speed, 93,1 FM, Inviolável, Urbano, Jhonrob Silos e Secadores, Machado. Apoio da Puríssima, 3 Corações, Severa, Sicoob, Case e New Holland. Os correalizadores foram Prefeitura Municipal de Sinop, Governo de Mato Grosso, Embrapa, Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Embrapa, Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja), Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat), Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-MT).