Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 23 de Abril de 2024 - 04:45

Pecuária

Evento 100% Carne reúne mais de 1 mil pessoas na Norte Show

17 de Abril de 2019 ás 18h 14min, por Da Redação com Assessoria
Foto por Marcílio Azevedo

Uma amostra da carne que é produzida em Sinop e região foi apresentada ao público na noite de terça (16). O evento 100% Carne reuniu mais de mil pessoas para degustar pratos preparados por chefs em 16 estações. Bovinos, suínos, aves e peixes foram o foco da atenção e deixaram os visitantes satisfeitos.

“Estou achando a iniciativa fantástica para valorizar o nosso produto, que é a carne, e complementa a feira de negócios. É um momento de confraternizar degustando aquilo que a gente produz. Dos cortes que provei, gostei mais do brisket e do cupim”, opina o empresário Daniel Pereira Wolf.

O gerente de instituição financeira Jociel Salton estava no evento com toda a família – a esposa, e os filhos de 1 e 5 anos. “Quero parabenizar a iniciativa. É um momento importante de troca de experiências, mostra a qualidade da nossa carne e de um setor que, com certeza, terá uma valorização muito maior. O evento está lotado, com muitos elogios e isso, definitivamente, engrandece nossa feira”, afirma.

O chef Juliano Winter, que preparou o carneiro patagônico, avaliou positivamente o evento e gostaria de ter mais carne para assar. “Foi tudo muito bom. O pessoal da organização ‘deu o sangue’ para atender todas as expectativas e foram muito elogios”, diz.

O empresário João Bombonatto, vice-presidente da Acrinorte e membro da comissão organizadora da Norte Show, acredita que o sucesso foi tanto que será preciso dobrar o tamanho do evento na próxima edição. “Trabalhamos durante toda a tarde falando sobre melhoramento genético, cria, recria, engorda, terminação, suplementação. Então, decidimos fazer este evento para que tudo que estávamos falando nas palestras fosse comprovado ao vivo. As pessoas estão muito satisfeitas com o produto e isso é recompensador”, avalia.